Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

"Vou ficar no Sporting"

As palavras são de Nuno Lopes, o treinador do hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal.

Em entrevista ao jornal A Bola e questionado sobre a permanência ou não à frente dos destinos do vencedor da Taça CERS, Nuno Lopes foi peremptório: "Sim, vou continuar. Não me compete anunciar uma coisa destas, mas é vontade de ambas as partes. Durante a época surgiram rumores de uma eventual saída, mas não sei onde foram buscar isso. Em pouco mais de duas horas o presidente resolveu a situação, agora faltam acertar pequenos detalhes. Para profissional, a estrutura do Sporting ainda tem de melhorar, temos alguns passos a dar..."

A título de curiosidade, destaco as palavras do treinador leonino acerca da dependência da equipa do rendimento de Ângelo Girão: "O Real Madrid não depende do Ronaldo? As boas equipas dependem dos bons jogadores. Era impossível o Sporting ganhar a Taça CERS se não fosse o Girão. Quando se diz que, no hóquei em patins, o guardião vale 70% da equipa isso não significa que os restantes valham 30%. O Girão está a fazer o papel dele e faz melhor do que todos os outros em Portugal. Felizmente ele é nosso. Mas para o ter é preciso dar o que ele quer e ele também tem de querer...A equipa não é só o Girão e esta época ainda não marcou um golo! Mas vai fazê-lo, porque marca bem penalties!"

Espero que estas últimas frases não queiram dizer que há possibilidades de deixar fugir Girão para a próxima temporada. Se há jogador por quem vale um 'esforço', Girão é esse jogador.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil