Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Venha a Taça da Liga

Aproxima-se o próximo jogo do Sporting. No dia 29 (segunda-feira), às 20.45h em Guimarães, joga-se a primeira jornada da 3ª fase da Taça da Liga.

O Sporting já fez saber em comunicado que não vai proceder ao pedido de bilhetes e, consequentemente, não venderá qualquer ingresso para o jogo nas bilheteiras de Alvalade. Tal decisão prende-se com o facto de ainda não haver punição para aqueles que esfaquearam dois adeptos do Sporting no jogo entre o Vitória e o Sporting para a Liga. 

Algo que já não é novidade, é que o Sporting fará representar-se neste jogo apenas com o mínimo de jogadores da primeira equipa que o regulamento permite. Assim, dos jogadores apresentados abaixo, apenas cinco farão parte da convocatória para o jogo de segunda-feira.

GUARDA-REDES

Rui Patrício e Marcelo Boeck

DEFESAS

Cédric, Esgaio, Paulo Oliveira, Sarr, Rabia, Maurício, Jonathan e Jefferson

MÉDIOS

Rosell, William, Adrien, João Mário e André Martins

AVANÇADOS

Mané, Carrillo, Heldon, Montero, Tanaka e Slimani

Desta vez, apesar de não ser nas condições ideais, Marco Silva (sim, Marco Silva, quem mais poderia ser?!) vai ter de abrir o seu leque de escolhas e dar oportunidades aos jogadores da equipa B ou dos juniores.

Arrisco antecipar a convocatória fazendo as minhas escolhas, tendo em conta aquilo que tenho visto esta época. Vou limitar-me a 18 nomes, embora seja provável uma convocatória mais extensa.

GUARDA-REDES

Marcelo Boeck e Luís Ribeiro

DEFESAS

Esgaio, Rabia, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Mica Pinto e André Geraldes

MÉDIOS

Rosell, Slavchev, Wallyson, Iuri Medeiros e Rafael Barbosa

AVANÇADOS

Daniel Podence, Hadi Sacko, Gelson Martins, Salim Cissé e Tanaka

Julgo que dá para fazer um 'onze' competitivo. Em relação àqueles que escolheria para entrar de início, deixo para outro post.

Mais sobre mim

imagem de perfil