Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Vem aí 'o crónico'

Nos últimos dois anos, fundamentais para a recuperação e o ressurgimento do Sporting no panorama desportivo nacional, o leão mudou.

Passou a ser liderado por um verdadeiro guerreiro. Exigente, determinado, inconformado, competente e apaixonado.

Os ingredientes eram fundamentais para que o Sporting voltasse a ser 'o crónico', mas ainda não eram transversais a todos os que lideravam as várias equipas.

A época 2015/2016 parece ser a da mudança de mentalidade. Deixaram de haver bons rapazes. O politicamente correcto deixou de existir. Só há ambição, exigência, determinação, paixão e trabalho.

Jorge Jesus no futebol e Zupo Equisoain no andebol personificam o 'estereótipo' pretendido. Nuno Dias e Nuno Lopes apreenderam-no ainda melhor no Sporting, depois de provarem o doce sabor do sucesso. Nas outras modalidades, as menos mediáticas, o sabor da vitória nunca nos tem sido negado.

O objectivo para este ano foi a aposta na liderança. Líderes fortes, formas equipas fortes. Equipas fortes estão nas decisões e ganham mais vezes. Ganhar mais vezes vai fazer-nos a todos felizes e fará o Clube crescer, alimentará o ego e trará novas e renovadas esperanças e responsabilidades.

Trazer 'o crónico' de volta parece estar cada vez mais perto e isso também se deve a nós. Que acreditámos na direcção, lhe demos confiança e com ela seguimos, mesmo sabendo que o caminho não será fácil.

Mais do que nunca, o Sporting precisa de todos nós. Da nossa exigência, mas também do nosso apoio. Só juntos traremos de volta 'o crónico'.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal