Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Vamos lá resolver as coisas...afinal é Natal!

Um gajo deita-se satisfeito depois de um fim-de-semana positivo do Sporting Clube de Portugal.

Acorda com algumas coisas em mente para discutir aqui com todos vocês mas, erro meu, vou ver as capas dos pasquins do dia de hoje e soa o alarme!

Mas que merda é esta?!

Então o Sporting ganha um jogo difícil, que nos permite festejar o Natal em paz e fala-se em despedir o treinador?!

Fui dar uma volta pela blogosfera leonina.

(Pensava eu que me ia tranquilizar)

Ora o Marco é para ir para a rua. Ora o presidente é que se está a armar em esperto e a meter o nariz onde não deve. Ora o Inácio que ninguém sabe o que está lá a fazer. Falam-se em fugas de informação...pelo próprio Marco.

Para mim, chega!

O Sporting está em blackout! Ninguém fala à comunicação social!

Acho bem!

Já ontem, no rescaldo do jogo da Madeira vos disse, em relação à relação do presidente com o treinador: já deu para perceber que nem tudo são rosas (mas não é assim em todas as relações). Sentem-se, conversem e entendam-se!

Parece que é isso que estão a fazer...

Por mim, não digo mais nada enquanto não houver 'fumo branco'!

Um Feliz Natal a todos e viva o Sporting Clube de Portugal!

Mais sobre mim

imagem de perfil