Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

"Uma equipa grande com homens a sério dá resposta no dia seguinte"

Foram palavras proferidas pelo nosso treinador na conferência de antevisão da partida e foram estes 18 que Marco Silva chamou para o jogo de amanhã, frente aos Belenenses.

Guarda-Redes - Rui Patrício e Marcelo Boeck

Defesas - Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Naby Sarr e Jefferson

Médios - Uri Rosell, William Carvalho, Adrien, André Martins e João Mário

Avançados - Carrillo, Carlos Mané, Capel, Nani, Montero e Tanaka

São os mesmos que foram a jogo para o encontro da semana passada e não temos razões para desconfiar das opções do 'mister'.

Confesso que nunca gostei de não ter um lateral no banco, sobretudo tendo em conta possíveis lesões ou expulsões (e todos nos lembramos da rebaldaria que foi aquele lado direito em Coimbra, precisamente por não termos um lateral de raiz no banco) mas, mais uma vez, Marco Silva saberá o que faz.

Voltamos a ter parcas opções no banco se tivermos de arriscar mais durante o jogo, visto que apenas Mané e Tanaka são opções claras de ataque. Sem Slimani na convocatória, tenho dificuldades em perceber o que Capel pode trazer ao nosso jogo.

Começo a ser repetitivo mas, neste momento, até pelo nosso estilo de jogo, faz mais sentido usar Ryan Gauld como opção para lançar a partir de uma ala (em detrimento do espanhol), até porque a equipa B fica bem servida com o contributo de Francisco Geraldes.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal