Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Um universo paralelo

Foto de Sporting Rugby.

 

As modalidades do Sporting continuam a prosperar e a vencer competições, umas atrás das outras, demonstrando viver num universo paralelo e distante daquele em que habita o futebol profissional.

Modalidades que não dependem de departamentos de comunicação e onde o investimento normalmente aproxima a equipas das vitórias, alicerçado na qualidade dos intervenientes, independentemente do grau de profissionalismo das estruturas.

 

Ontem o Sporting voltou a ser campeão nacional de râguebi feminino, na vertente de sevens, repetindo a conquista da época passada.

Apenas em 24 horas, o nosso judo voltou a mostrar estar ao mais alto nível mundial (Anri Egutidze foi 5º, na China), o atletismo feminino vai lutando (embora em dificuldades) por mais um título europeu, o hóquei em patins venceu na Luz e é líder a duas jornadas do fim do campeonato, o futsal masculino e feminino continuam a sua luta pelos títulos nacionais, o andebol carimbou a presença na final da taça de Portugal e o voleibol feminino está a uma vitória do título nacional da 3ª divisão, no ano de estreia na competição.

Tudo isto apenas ontem e sabendo que o Sporting é já campeão de voleibol, andebol e ténis de mesa masculinos, entre muitos outros títulos nacionais em várias modalidades.

 

Isto prova que o investimento na qualidade e na competência dá frutos e o que difere do futebol é o número de variáveis a ponderar para obter o sucesso.

Acertar agulhas e equilibrar a competência nessas várias áreas será a chave do sucesso no futebol...pelo menos no masculino já que, no feminino, voltámos a ser campeãs nacionais e nos preparamos hoje para disputar, no Jamor, mais uma final da taça de Portugal.

Enquanto isto, no Peso da Régua, o andebol lutará também pela dobradinha e o voleibol estará em Paços de Ferreira para levantar o caneco da 3ª divisão de voleibol feminino.

 

Vamos lá a mais um dia de Sporting. Agenda Leonina para hoje (link).

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    GAG 27.05.2018

    Aconteça o que acontecer no nosso Clube, nunca faltarei com o meu apoio ao Sporting. Nunca deixarei de exultar com as vitórias e sofrer com as derrotas.
    Já não apoio o Presidente Bruno de Carvalho e não sustento a minha opinião na falta de resultados desportivos no futebol, onde ele não é sequer o único culpado.
    A perseguição a Sportinguistas, o desrespeito já várias vezes demonstrado pelos sócios, a incapacidade de auto-crítica, a autocracia, a comunicação desastrosa, entre outros motivos fazem com que trace um perfil humano e psicológico com o qual não me identifico minimamente e do qual acho que o Sporting não beneficia.
    Não coloco ainda as suspeitas de corrupção em equação, pois não vi ainda indícios minimamente consistentes para que ache que possa ter sido uma realidade. Ainda assim, não deixam de ser uma mancha na nossa, até há pouco tempo, imaculada reputação.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 27.05.2018

    Muito bem GaG!!!!!
  • Sem imagem de perfil

    David Craveiro 27.05.2018

    Peco desculpa...gosto sempre de assinar as minhas opinioes...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    imagem de perfil