Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Um dia histórico

"Há dois anos iniciámos uma verdadeira revolução no nosso Clube.

Uma revolução que começou por uma importante recuperação financeira. Desde então ajudámos a levantar um Clube que caminha agora pelo seu próprio pé, rumo a um destino triunfante onde nos esperam mais de três milhões de Sportinguistas.

Os mesmos que sempre nos acompanharam e é por eles que trabalhamos. É por eles que batalhamos, é por eles e para eles, que nos confiaram esta difícil missão, que estamos a construir um futuro vencedor. Depois de reerguer o Clube, é altura de o fazer crescer.

E o próximo passo, a próxima pedra, é já no dia 27 de Março. A nova Cidade Sporting será a casa de todos os Sportinguistas e da maior potência desportiva nacional:

o Sporting Clube de Portugal."
Retirado do Jornal Sporting do dia 26-03-2015


Hoje, simbolicamente, Bruno de Carvalho plantará a primeira pedra daquele que será o Pavilhão João Rocha, a inaugurar em Dezembro de 2016.

Sem o saber, arrisco dizer que será para o nosso Presidente, como ver nascer um filho. Um filho com milhares de pais, que o ajudaram a erigir, como já no passado outros tinham feito com o seu antecessor.

As modalidades do Sporting voltarão a ter casa própria e, daqui a cerca de um ano e meio, a pujança do Sporting fará sentir-se ainda com mais força.

Até lá, os nossos olhos brilharão com orgulho ao ver nascer a obra e o nosso coração baterá mais depressa, pensando nos momentos de glória que nos esperam na nova 'nave'.

Alvalade renascerá no verdadeiro espírito do Sporting e eu terei o prazer de viver tudo isto!

Obrigado Bruno de Carvalho e obrigado a todos os Sportinguistas! Isto só é possível graças a todos nós!

Mais sobre mim

imagem de perfil