Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Um circo de feras

Abutres, oportunistas, candidatos, putativos... De tudo isto é e serão feitos os próximos dias.

Não sei o que acontecerá a Bruno de Carvalho. Não tenho certezas que seja afastado mas não tenho dúvidas que deixou de ser olhado como a pessoa certa no lugar certo. Por muitos dos adeptos mas, mais importante, dentro da própria estrutura directiva e de accionistas.

Com o cenário de eleições antecipadas em cima da mesa, creio que, a bem dos objectivos desportivos ainda por alcançar nas diferentes modalidades, seria importante adiar qualquer decisão para o final da temporada, a tempo do Presidente, seja ele quem for, preparar atempadamente o 2018/19 do leão.

 

Pai pela terceira vez, endereço os meus parabéns a Bruno de Carvalho, esperando que cumpra a promessa de se afastar do facebook e aprove*9ite este período para gozar os primeiros dias da filha, recém-nascida.

Deixei de ter bases para o defender, não me identifico com a sua liderança e acho que está, neste momento, a prejudicar o clube, mais do que a ser-lhe útil. 

Espero que descanse, seja para atacar, revigorado, o que resta do seu (legítimo) mandato ou para dignificar uma possível luta pelo poder, esperando que, caso se avance para eleições, se perfilem candidatos capazes de aceitar a sua obra, propondo-se construir em cima do que fez de bom e melhorando o que não fez tão bem. 

 

Seja amanhã, no final da época ou em 2021, serão, como sempre, democraticamente, os sócios a decidir o destino do clube, cientes que está hoje melhor do que esteve e que o futuro, seja com quem for, estará mais porto do nos ser risonho do que negro.

Até lá, apoiemos as nossas equipas em todo o lado, pois há muito para conquistar e festejar com eles.

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal