Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Um belo sábado

Foi um sábado com bons resultados:

FUTEBOL (Juniores) - Sporting CP vs U. Leiria - 2-1

FUTEBOL (Juvenis) - Sporting CP vs Sacavenense - 1-1

FUTEBOL (Equipa B) - Sporting CP vs Tondela - 4-3

RÂGUEBI (Seniores) - Sporting CP vs RC Lousã - 0-83

HÓQUEI (Seniores) - Sporting CP vs Oliveirense - 2-3

FUTSAL (Seniores Femininas) - Sporting CP vs Del Negro - 6-3

ANDEBOL (Seniores) - Sp. Horta vs Sporting CP - 23-31

Nos juniores, destaque para mais uma vitória após mais uma perda de pontos do grande rival de Lisboa, em casa e aos pés do rival do norte. O Porto e o Gil Vicente (a única equipa que nos derrotou nesta fase final) seguem invictos na frente, seguidos do Sporting com menos três pontos.

Os juvenis continuam a ter dificuldades perante o Sacavenense, tal como já se tinha verificado da 1ª fase. Ainda assim, continuamos primeiros na série D de manutenção.

Num jogo louco que pode ser visto hoje, em diferido, na Sporting TV, a equipa B venceu o Tondela por 4-3 e segue no bom caminho. Diego Rubio bisou e já leva 7 golos em apenas 9 jogos da 2ª Liga. Gelson Martins abriu o marcador e Matheus Pereira, depois da excelente notícia da sua renovação de contrato, não fez por menos e saiu do banco para resolver o jogo na sua primeira aparição esta época. Grande, enorme João de Deus. Magnífico o trabalho que tem feito nesta equipa B.

Atropelo do Lousã à nossa equipa de râguebi. Certo que é o primeiro classificado e, claramente, de outro campeonato mas os números são de envergonhar. Venha o próximo!

Em hóquei em patins, não conseguimos fazer-nos valer do factor casa nesta 1ª mão doa quartos-de-final da taça CERS. A derrota por um golo de diferença obriga-nos a tentar ir buscar a passagem a casa do adversário num duelo que se adivinha difícil.

As nossas leoas do futsal não facilitaram na última jornada do campeonato. Já campeãs distritais, não pensaram ainda na Taça Nacional e trataram de despachar o Del Negro, terminando assim o campeonato sem derrotas. Brilhantes!

A fechar o dia, em andebol, jogava-se o primeiro jogo dos quartos-de-final do play-off do campeonato nacional. Boa vitória fora que nos deixa em boa posição para carimbar em casa a passagem às meias-finais. Assim seja!

Hoje há mais. Vejam tudo aqui.

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal