Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Tudo sobre a Gamebox 2018/19

Gamebox 2018-19.png

 

A Gamebox deste ano reflecte ainda aquilo que era a política idealizada pela anterior direcção, que resolveu manter o preço na maior parte dos sectores do estádio.

Importa relevar que estes preços não sofrerão qualquer alteração com a mudança de conselho directivo, visto que o período de renovação já se iniciou no passado dia 20, estendendo-se até dia 4 de julho. A partir de 7 de julho e após libertados os lugares dos sócios que não renovarem o seu lugar, seguirão as vendas para novos compradores.

A Gamebox deste ano inclui menos um jogo do que a da temporada passada mas tem a particularidade de poder dar acesso a mais dois (que poderão fazer com que acabe por ter mais um jogo do que em 2017/18). Refiro-me a jogos da Liga Europa, que estarão incluídos até aos oitavos-de-final, em caso de qualificação.

Os únicos sócios que terão de pagar mais em relação à temporada passada serão aqueles que tiverem os seus lugares na bancada B, nos sectores laterais ou superiores. A central (A e B), lateral A e Superior A mantêm exactamente o mesmo preço. Desta forma, ainda que hajam sócios de categoria A com lugar nestes sectores, julgo que a ideia seria que a maioria de sócios de categoria B suportassem esse aumento, visto que pagam uma quota inferior e só podem ocupar a bancada B do Estádio José Alvalade sendo, por isso, os principais interessados nesses lugares (as mais elevadas e afastadas do relvado).

 

Assim sendo, a Gamebox 2018/19 inclui:

- Jogo de Apresentação;
- Troféu “Cinco Violinos”;
- 17 Liga NOS;
- 2 Taça da Liga;
- Fase de Grupos Liga Europa;
- 16-Avos e Oitavos Liga Europa; *em caso de sucesso

 

Aos adeptos que apoiam incondicionalmente o Sporting não devem deixar de mostrar a sua vontade, comprando a Gamebox e mantendo assim as excelentes médias de assistência no nosso estádio nas últimas temporadas.

Quanto a mim, depois de dois anos em que o nascimento de mais um filho me impediu de ir a Alvalade com regularidade devido aos constrangimentos familiares que daí advêm, estarei de regresso esta temporada ao convívio dos nossos e ao apoio à nossa equipa.

 

Qualquer dúvida, não hesitem em consultar a página para o efeito, no site oficial do Sporting Clube de Portugal (link). Para o caso de quererem uma análise comparativa mais detalhada, relativamente à temporada passada, fica aqui o link do post respectivo.

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

21 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil