Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Tempo de fazer um balanço

Agora que a equipa principal de futebol luta apenas pela Champions e pela Taça de Portugal e que as diferentes modalidades entram na fase decisiva das suas épocas, vamos fazer um balanço.

FUTEBOL

EQUIPA PRINCIPAL

3º no campeonato
Meias-Finais da Taça de Portugal
Eliminado da Champions e Liga Europa
Eliminado da Taça da Liga

Época abaixo das expectativas. Só a vitória na Taça de Portugal e o assegurar de um dos lugares de acesso à Champions fará desta uma época aceitável.

EQUIPA B

7º no campeonato

Época a meu ver positiva, dada toda a instabilidade vivida este ano. A chegada de João de Deus foi importante para as melhorias, tanto a nível exibicional como dos resultados. No mais importante (a revelação de valores que possam integrar a equipa principal) já deu para ver que alguns estão preparados para subir um patamar. Tobias foi o primeiro e outros lhe seguirão as pisadas.

JUNIORES

2º na 1ª Fase
4º na Fase Final

Depois de uma primeira fase miserável, onde terminámos a 20 pontos do líder (Benfica) começámos a Fase Final com uma derrota em casa e uma vitória fora. Não se espera, tendo em conta as prestações da equipa, que sejamos campeões nacionais, mas também não se esperava que a equipa que na 1ª Fase fez mais 20 pontos que nós, começasse com dois empates. Tudo pode acontecer.

JUVENIS

3º na 1ª Fase
1º na Fase de Manutenção

Depois da desilusão de ter ficado fora, pela primeira vez, da Fase Final do Campeonato Nacional, mesmo tendo sido o melhor ataque, melhor defesa e ter perdido apenas dois jogos, os nossos juvenis têm feito o que lhe compete na Fase de Manutenção. 5 jogos / 5 vitórias.

INICIADOS

2º na 1ª Fase
2ª na 2ª Fase de Apuramento do Campeão

Só a derrota com o líder, Anadia, nos impede de ocupar o primeiro lugar da tabela. Será imperioso assegurar a liderança da série, pois só o melhor 2º se classifica para a fase final.

FUTSAL

SENIORES

Vencedores da Supertaça
2º na Liga SportZone
Quartos-de-Final da Taça de Portugal
Final-Four da Uefa Futsal Cup

Mesmo que a equipa pareça enfraquecida relativamente ao ano passado, a verdade é que, neste momento, estamos em condições de vencer todas as provas em disputa, algo que não aconteceu na época passada, onde não conseguimos atingir a final-four da Uefa Futsal Cup.
A supertaça já cá canta e veremos o que lhe conseguimos juntar.

SUB-20

1º na Zona Sul
3º na Fase Final

Depois de uma 1ª fase 100% vitoriosa, seguiram-se duas vitórias e uma derrota neste início da fase final.

SENIORES FEMININOS

1º na Divisão de Honra da AFL
Quartos-de-Final da Taça de Portugal

Com uma jornada por realizar, as nossas 'leoas' são já campeãs distritais. Resta tentar na última jornada manter a invencibilidade e seguir depois para a Taça Nacional, onde se decide quem sobe ao campeonato nacional.
Na Taça de Portugal, o sonho continua.

ANDEBOL

SENIORES

2º na Fase Regular do Campeonato Fidelidade 1
Play-Off do Campeonato Fidelidade 1
Final-Four da Taça de Portugal
Eliminados da EHF Cup

Foco total na tentativa de vencer o campeonato nacional e na revalidação da Taça de Portugal. O play-off inicia-se este fim-de-semana.

HÓQUEI EM PATINS

SENIORES

6º no Campeonato Nacional
Oitavos-de-Final da Taça de Portugal
Quartos-de-Final da Taça CERS

Estamos em todas as frentes. Era bonito vencer alguma coisa no primeiro ano em que a modalidade voltou ao clube mas é tremendamente difícil.
Lutar até ao fim pelo último lugar do pódio no campeonato nacional e fazer o melhor possível na Taça de Portugal e Taça CERS é o que se pede.

TÉNIS DE MESA

SENIORES

1º no Campeonato Nacional (classificação no final da página)
Finalista vencido da Taça de Portugal

Depois de termos deixado escapar a Taça de Portugal para o campeão nacional, Toledos, o foco está no campeonato. Terminámos na primeira posição e veremos como corre o play-off.

RÂGUEBI

SENIORES

5º no Campeonato Nacional da 1ª Divisão
Eliminado da Taça de Portugal

Como a nossa secção de râguebi costuma afirmar, "o caminho faz-se caminhando". É sob este prisma que devemos ver a prestação dos nosso rapazes da bola oval.

POLO AQUÁTICO

SENIORES

3º no Campeonato Nacional da 1ª Divisão (1ª Fase)

Melhorámos na segunda volta do campeonato e conseguimos ser terceiros na 1ª Fase.

BASQUETEBOL

SENIORES FEMININOS

3º no Campeonato Nacional da 1ª Divisão
Eliminado da Taça de Portugal

Eliminadas que estão as nossas leoas do basquete da Taça de Portugal, a concentração está na perseguição ao líder do campeonato, a Ovarense.
Num momento de forma extraordinário, em que contamos por vitórias nove dos últimos dez jogos, podemos este fim-de-semana, em caso de vitória, igualar o líder.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal