Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Temos treinador!

A primeira impressão do Marco Silva, treinador do Sporting Clube de Portugal é: o homem respira e transpira Sporting por todos os poros!

4 anos de contrato! Para os mais desatentos, Marco Silva dizia, enquanto treinador Estoril, que queria cimentar a sua carreira em Portugal, antes de sair para o estrangeiro. Os 4 anos, são para cumprir!

"O Sporting continuará a falar a uma só voz"! Foi o novo treinador quem o disse, o que demostra confiança no presidente e no projeto que lhe foi apresentado.

Marco Silva tem ambição e fome de sucesso ("O objetivo é vencer, vencer, vencer!" - disse) e sabe que o Sporting tem todas as condições para lhe oferecer estabilidade para crescer sustentadamente. 

Viu-se inclusive, na cara de Marco Silva, que o aparato dos adeptos do Sporting no Auditório Artur Agostinho, lhe deu uma injeção de Sportinguismo reforçado!

Esqueçam a conversa de que temos um treinador lampião! O homem provou hoje que é um profissional como poucos, e que o clube dele é, pelo menos durante 4 anos, o Sporting Clube de Portugal.

Bem-vindo Marco! É um orgulho imenso ter-te connosco!

Da minha parte não te exijo o título! Apenas trabalho, pois sei que trabalhando, iremos colher os frutos!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal