Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Sporting CP B 1 Chaves 1

Mais uma boa exibição da nossa equipa B, frente ao primeiro classificado da 2ª Liga.

Após uma primeira parte em que o Chaves jogou melhor mas na qual soubemos ser coesos na defesa, assistimos a uma excelente segunda parte dos nossos jovens, que mostram já grande maturidade, entrosamento e dão indicadores claros de evolução.

Mais uma vez, Diego Rubio mostrou que é jogador de 1ª Liga. Grande mobilidade, bom jogo de costas para a baliza, serve bem os companheiros e faz bem aquilo que qualquer ponta-de-lança tem de saber fazer...o golo. E que grande golo marcou hoje, num tiro de fora da área.

João Palhinha surpreendeu-me novamente pela positiva. Querem ver que temos nele um substituto de William Carvalho?! Grande envergadura física, enorme capacidade de recuperação de bolas, técnica e capacidade de progressão em posse. Grande jogo do miúdo!

Muitos outros se destacaram, mas estes dois foram os que mais me encheram as medidas. 

Depois, grande treinador que temos. Nota-se trabalho, muito trabalho com estes miúdos! E agora, com um plantel mais estável é evidente que João de Deus foi uma óptima escolha para liderar esta equipa B. Tem gerido bem o plantel, antes longo, agora mais adequado em número de jogadores e tem trabalhado bem a motivação dos jovens, mesmo com a integração pontual de elementos da equipa principal.

Nota-se que a experiência adquirida como treinador de formação e as experiências positivas na 2ª Liga, bem como o facto de já ter treinado na primeira categoria do futebol português lhe deram 'bagagem' para ser, como tem mostrado, o homem certo no lugar certo.

Como tinha dito há meses, bastava ser paciente para esperar pelos resultados. Já se notam!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil