Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

SPORTING CP 5-1 Arouca: Com nota artística

Depois do futsal ter vencido com inteira justiça um derby intenso e bem jogado, era tempo de 'aviar' o Arouca e garantir mais 3 pontos.

Em Odivelas foi Fortino que num excelente golpe de cabeça deixou o Sporting na liderança da Liga SportZone, mesmo com um jogo a menos que o rival da Luz.

No José Alvalade foi o regresso de Teo Gutierrez aos golos que marcou a noite e a vitória 'larga' do Sporting num jogo em que nem Slimani precisou de marcar.

O Sporting nem entrou muito bem no jogo. Foi mesmo o Arouca que tomou as rédeas do encontro nos primeiros minutos.

É o golo de Teo Gutierrez, aos 15 minutos, que dá em definitivo o domínio do encontro ao Sporting. 

Foi meia hora perfeita que culminou com 4-0 ao intervalo, num duplo-bis com assinatura de Teo e João Mário.

Na 2ª parte voltaram a ser os de Arouca a entrar melhor mas o tempo foi-se encarregando de devolver o domínio do encontro aos leões.

Faltava um golaço de Ruiz, que pode ser importante para a sua confiança.

Era tempo de dar mais minutos a Barcos (Aquilani também entrou) e de Slimani amuar (não me chocam nada as declarações de Jorge Jesus, no final do encontro).

Infelizmente o golo do Arouca travou a boa onda (até a hola mexicana esteve em Alvalade) da equipa, que só voltou para a recta final do encontro, já com Gelson em campo.

Golo esse que, para não variar, foi obtido em posição irregular (já devem ser perto de uma dezena, os golos irregulares sofridos).

No fim, fechou-se mais um dia de leão, em que os adeptos quase lotaram Odivelas e Alvalade em espaço de horas (46 mil leões é obra).

Regresso à liderança e mais logo saberemos se por horas ou para ficar.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal