Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Sporting CP 1 Paços de Ferreira 1

Eu quero é ganhar! - dizem uns.
Nem que seja com um golo com a mão, no último minuto. - chego a ouvir a parte deles.

Detesto ser beneficiado! E quando os erros facilitam a obtenção de resultados o asco é ainda maior! Gosto de ganhar de forma limpa e sem ajudas de terceiros.

Como tal, também não gosto de ser comido por parvo e ser prejudicado consecutivamente, como ontem aconteceu novamente.
É triste ver um confesso lampião levantar a bandeira para anular um golo limpo que daria a vitória ao Sporting. É triste ter de dizer ao William, ao Slimani e ao Adrien que não podem ter dias como o de ontem...os jogadores do Sporting não podem ter um dia menos bom. No Sporting as exibições q.b não são são suficiente para vencer jogos. E isto é assim porque, nestes dias, há sempre que esteja pronto para nos atrasar (para além do atraso com que já entrámos no jogo pois, mais uma vez, demos 45 minutos de avanço).

O futebol português é um nojo! Um pântano lamacento onde só se movem os 'chicos-espertos' e os corruptos!
Assim, é fácil de perceber o porquê de ninguém querer ouvir as propostas do Sporting para melhorar o futebol nacional. Então não é que uma TV ia validar o golo que o gajo tinha anulado para nos atrasar ainda mais...!

Que pena não nos podermos mudar para o futebol inglês ou espanhol...poderia até continuar a ser prejudicado, mas pelo menos teria o prazer de ver jogos com estádios cheios e grandes equipas!

Quanto ao jogo:

- 45 minutos de avanço que o Paços aproveitou bem para chegar à vantagem
- William foi uma nulidade e Adrien esteve menos activo que o normal
- Mané e Montero (sobretudo o colombiano) mudaram o jogo do Sporting e é caso para pensar definitivamente se em parte dos jogos em casa não é melhor entrar com dois pontas-de-lança de início
- grande golo de Freddy Montero (mais um)
- mais um golo anulado ao 'avioncito', que nos roubou dois pontos e nos atrasou ainda mais, deixando fugir lampiões e perdendo uma oportunidade de nos chegarmos aos tripeiros
- Slimani levou-me ao desespero (aquele golo cantado que falhou sem oposição é inadmissível)

Excepcionalmente, vi o jogo na central...não é a mesma coisa! Vou ter de deixar o meu lugar na superior sul em troca de um na superior norte, pois só agora convenci o meu pai a comprar a Gamebox. Espero que o ambiente seja mais fervoroso.
Já agora, que decepção ver apenas 28.000 adeptos em Alvalade, depois da resposta dada na Champions, frente ao Schalke.

Mais sobre mim

imagem de perfil