Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Sobre William Carvalho

"A Sporting SAD vem, por este meio, exprimir a sua indignação pelo facto de o futebolista William Carvalho ter regressado dos trabalhos da Selecção Sub-21 com um fractura de stress na tíbia sem que tal facto tenha sido comunicado pelo corpo clínico da Selecção Nacional de Sub-21 ou por qualquer um dos seus dirigentes à Direcção Clínica do Sporting Clube de Portugal.

Só ontem, segunda-feira, no regresso de William Carvalho aos treinos, o corpo clínico do Sporting Clube de Portugal identificou um problema com o jogador e, curiosamente, só hoje de madrugada a Federação Portuguesa de Futebol enviou ao Sporting Clube de Portugal os boletins clínicos referentes aos sete jogadores do Sporting que participaram no Campeonato da Europa de Sub-21.

O boletim clínico da Selecção, referente ao jogador William Carvalho, diz que o jogador nunca apresentou qualquer problema físico. O jogador nega e refere que o departamento clinico estava a par das queixas do jogador.

Como resultado, o jogador William Carvalho enfrenta um tempo de paragem entre 10 a 12 semanas."

Comunicado Sporting Clube de Portugal

Foram notórias as dificuldades de William Carvalho para terminar o jogo da fase de grupos do Euro Sub-21 com a Suécia. Os sinais de lesão não eram evidentes mas soou em mim o alarme.

O jogo terminou sem que William fosse substituído.

Não acredito que não tenham sido feito exames de diagnóstico no imediato e a prova de que foram é a ocultação dos relatórios até ontem.

No jogo com a Alemanha, voltou a ser titular e nem foi poupado, mesmo com a equipa a golear.

Na final voltou a jogar 120 minutos e duvido que tenha alinhado nos dois últimos encontros sem dores (dada a natureza da lesão) e sem uma dose elevada de anti-inflamatórios.

O Sporting foi o único lesado em todo este processo e, pior do que isso, foi feito de parvo por parte da FPF.

Não me irrita o facto de ser William o lesionado. É óbvio que é um dos mais influentes da equipa mas isso, por si só, não arruína os objectivos colectivos.

O que me irrita é que a FPF, propositadamente, não informou o Sporting que o jogador se lesionou.

Irrita-me que o jogador não não tenha avisado o Sporting das queixas e que não não se tenha recusado a jogar lesionado.

Irrita-me que façam o clube de parvo e que se fiquem a rir, quando só há uma selecção de jeito graças ao Sporting.

Agora, espero que o Slavchev mostre porque foi contratado e que outros mostrem vontade e qualidade para lutar pelo lugar.

 

Mais sobre mim

imagem de perfil