Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Sobre Naby Sarr

O Sporting esclareceu, mesmo sem clarificar, que Naby Sarr foi transferido para o Charlton por um valor que poderá chegar aos 2.5M€, ficando o Sporting com uma percentagem numa potencial mais-valia futura.

Tendo em conta que Jorge Jesus assinou por 3 épocas e que não terá visto em Sarr o potencial necessário para fazer dele um bom defesa central, aceito a transferência, sobretudo porque encerrou mais um negócio proveitoso para o Sporting Clube de Portugal - obviamente, isto é tudo hipotético.

Tendo sido adquirido por 1M€ e desconhecendo para já quais os valores fixos e variáveis desta transferência, assumo que Bruno de Carvalho terá, pelo menos, acautelado o valor investido na sua contratação.

Apesar de tudo, não é este o principal motivo do post.

Naby Sarr foi jogador do Sporting. Foi sempre profissional e nunca teve para com o Clube nenhuma atitude de desrespeito. Uns terão gostado mais da sua passagem pelo Clube do que outros. Algo perfeitamente normal e que acontece com todos os que por cá passam e dão o seu melhor.

Dito isto, não entendo a atitude de gozo e desrespeito para com o jogador demonstrada por muitos Sportinguistas que, nas redes sociais, inclusive na página oficial do clube que passará a representar, se mostraram irónicos e cáusticos.

Naby Sarr não será o novo Desailly, como muitos afirmaram de forma jocosa, mas também não será o 'manco' que muitos querem fazer crer.

Espero que Sarr tenha sucesso em Inglaterra e que se valorize desportiva e economicamente. Quem sabe não recebemos as tais mais-valias e alguns Sportinguistas não ficarão  engolir em seco.

Boa sorte, Mouhamadou-Naby Sarr!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil