Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Sobre a Assembleia Geral Extraordinária

Já era mais ou menos público o conteúdo dos resultados da auditoria, o ponto mais sensível da AG de ontem.

Não estive presente e, por isso, não vou escrutinar sobre isso.

É óbvio que os antigos dirigentes lesaram, e muito, o Clube, como se pode verificar neste artigo publicado no Observador e ontem confirmado durante a Assembleia Geral.

Resta saber se o fizeram em benefício próprio, embora o mais importante a reter é que estes senhores, que nos lideraram durante década e meia, quase acabaram com o Sporting e foi Bruno de Carvalho e toda a sua equipa que se encarregaram de limpar o Clube da merda que estes lá deixaram.

Haverão consequências para os próprios ou talvez não mas o exorcismo está feito e, acredito, estamos livres do demónio.

Quanto às medidas tomadas relativamente aos processos disciplinares instaurados aos sócios Luís Filipe Fernandes David Godinho Lopes, Luís José Vieira Duque, Carlos Manuel Rodrigues de Freitas e José Filipe de Mello e Castro Guedes, transcrevo as palavras de Jaime Marta Soares, presidente da Assembleia Geral, em entrevista à Sporting TV, dada após a AG: "Dos quatro Associados em questão, dois não foi preciso agir porque pediram a exoneração; a Luís Duque foi dada a suspensão de um ano; e a Godinho Lopes, numa situação que é sempre desagradável, foi apontada a expulsão. Godinho Lopes teve as oportunidades para responder à nota de culpa. Não o fez e só a si o deve, à sua consciência. Poderá agora recorrer à Assembleia Geral ou para os tribunais comuns pois, felizmente, em Portugal todos se podem defender".

Após o retrocesso que implicou a quebra do contrato com a Somague para a construção do pavilhão, foi apresentado o projecto da Ferreira Build Power, este sim definitivo.

Seguem as fotos, dadas a conhecer durante a tarde de ontem no Facebook Oficial do Sporting Clube de Portugal:

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil