Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Se não fizeres pelo Sporting, fá-lo por ti!

Já são inúmeros os apelos aqui feitos aos adeptos do Sporting para que se façam sócios. 

Pelo sentimento de pertença, pelo simples orgulho de mostrar o cartão de sócio ou pela vontade profunda de ajudar o Clube.

Cada um saberá o que o move a ajudar ou a não o fazer.

Uma coisa é certa: acho injusto que se espere algo em troca antes de dar, que se exija antes de retribuir.

Este fim-de-semana não há futebol profissional mas não é apenas por isso que direcciono o meu apelo para algo mais específico, que nada tem a ver com a SAD do Sporting Clube de Portugal.

Ser sócio é fundamental para a sustentabilidade das nossas modalidades e para que a aposta deste ano possa ter continuidade nos próximos. 

Ser sócio é fundamental para que, para além da manutenção do que temos, possamos ver o regresso de outras modalidades que podem inclusive cativar mais adeptos e praticantes.

Ter mais modalidades orgulha-nos como clube ecléctico que somos, pela nossa forte componente social, mas também porque nos proporciona atingir novos objectivos. Objectivos esses que visam a obtenção de ainda mais títulos.

Esses títulos só são possíveis com equipas competitivas em todas as modalidades e equipas competitivas só se conseguem com dinheiro para cativar os melhores como complemento à nossa matriz formativa, transversal em todas as modalidades praticadas no Clube.

É importante ressalvar que todo o dinheiro das quotização é direccionado para o Clube e não para a SAD, por isso, vejam a quota mensal como um investimento nas ditas modalidades amadoras, aliado ao imenso orgulho que é pertencer à família leonina.

O apelo é para que comprem a Gamebox Modalidades. Façam-no para o Andebol, Futsal ou Hóquei. Se puderem, comprem as três. Façam-no, nem que seja pela simples possibilidade de ganharem prioridade de estar presentes na inauguração do Pavilhão João Rocha ou pelo simples facto de garantirem um lugar nas épocas que se seguem.

Façam-no porque todos os que servem o Sporting o fazem com esforço, dedicação e devoção e porque, sem nós, a glória fica mais longe.

Se não o fizeres pelo Sporting, fá-lo por ti!

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal