Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Saídas de Wilson Eduardo e Diogo Salomão

O motivo das saídas de Wilson Eduardo e Diogo Salomão é apenas um: facilitar a vida à 'nossa' Sara Silveira, para que não chame Wilson Carvalho ao Wilson Eduardo e para não correr o risco de um dia ela chamar Salmão ao Salomão!

Brincadeiras à parte, são quanto a mim saídas anunciadas e por mim desejadas.

O mais velho dos irmão Eduardo é um razoável jogador, bom profissional e sempre dignificou a camisola leonina, mas isso não basta. É preciso algo mais para a posição que ocupa no campo e julgo que o empréstimo com opção de compra celebrado com o Dínamo de Zagreb é uma boa solução para as três partes envolvidas.

Quanto a Diogo Salomão, vejo uma tentativa de corrigir dois erros: a contratação do jogador e a sua renovação de contrato, já sob a égide de Bruno de Carvalho. Aqundo da sua contratação, devido talvez ao clube de origem (Real Massamá), pensou-se que estava ali um novo Nani, mas não só Salomão nunca mostrou poder chegar a esse nível, como não passou pela academia, tendo chegado já em idade sénio e com menores possibilidades de progressão. A sua ida, novamente para a Corunha é um 'juntar o útil ao agradável'. Por cá não era opção e lá é desejado. Não se sabendo pra já os contornos do negócio, imagino que seja mais um empréstimo com opção de compra.

Obrigado aos dois e boa sorte para as vossas carreiras!

Mais sobre mim

imagem de perfil