Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Restam dois dias

Termina no próximo dia 7 a inscrição para a Corrida Sporting e é tempo dos indecisos se decidirem a marcar presença naquela que é já uma das corridas de referência em Portugal.

Se és Sportinguista, por certo não vais perder a oportunidade de entrar no estádio onde jogam os teus ídolos.

Se és de outro clube e sabes respeitar, és bem-vindo e serás bem recebido.

Eu estarei presente e esperava esta semana estar na fase final da minha preparação. No entanto, algum comodismo fez com que me baldasse aos treinos e apenas hoje recomecei a treinar.

Vai ser só uma semana e já será melhor do que no ano passado, onde fui sem qualquer treino nas pernas.

Vou tentar fazer um post por dia no qual vou dizer como correu o treino. Bem sei que vocês não querem saber disso para nada mas é uma forma de ter um compromisso, algo a que não costumo falhar.

Será interessante se outros participantes utilizarem a caixa de comentários para partilharem as suas experiências e as sensações dos treinos.

Aproveito para partilhar o meu objectivo para a corrida: baixar dos 44 minutos.

O mau tempo de hoje não me impediu de sair de casa. Chovia pouco mas o vento era muito forte e cedo percebi que não dava para pôr um ritmo muito elevado. Ontem, depois de vir de Alvalade, deitei-me bastante tarde e hoje senti-me cansado e com algumas dores nas costas.

Ainda assim, fiz o que faço normalmente em treino. Quase 32 minutos para percorrer 6.5 quilómetros (a minha app falhou-me e não contou todo o percurso mas, como é quase sempre o mesmo, já sei a distância de cor).

Acabei por tentar manter um ritmo mais ou menos constante que pretendo aumentar durante a semana para que me possa apresentar no domingo pronto a dar o meu melhor.

Amanhã há mais.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil