Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Rescaldo dos jogos de sábado

FUTEBOL (Juvenis)

Casa Pia - SPORTING CP (2-3)
Hélder Almeida (11'), Gil Santos (76') e André Franco (79') marcaram os golos do Sporting que, assim, mantêm a liderança da série D de manutenção.


FUTEBOL (Iniciados)

SPORTING CP - Anadia (1-0)
Objectivo cumprido! Com esta vitória o Sporting garantiu o primeiro lugar na série centro e apurou-se para a fase final do campeonato nacional. Edmilson Santos, entrado ao intervalo, marcou o único golo da partida.
Na fase final, disputada a quatro, os adversários serão: Benfica e dois dos três seguintes (Porto, Rio Ave ou Anadia). O Porto tem menos um jogo e só a vitória lhe garante apuramento. O Rio Ave e o Anadia apuram-se ambos desde que o Porto não vença.

HÓQUEI EM PATINS (Seniores)

SPORTING CP - Oliveirense (4-4)
Foi pena que não tivéssemos garantido os três pontos, que nos colocariam no quarto lugar. Depois de termos garantido uma vantagem de três golos, não conseguimos aguentar a pressão da Oliveirense e o resultado acabou por terminar empatado.
Losna, Ricardo Figueira, Poka e João Pinto marcaram os golos leoninos.

ANDEBOL (Seniores)

ABC - SPORTING CP (33-30)
O Sporting falhou a quarta conquista consecutiva da Taça de Portugal ao sair derrotado de Loulé. Os bracarenses foram superiores e disputarão a final com o Porto.
Quem sabe se este não é um indicador de inversão de conquistas e se não quebramos o jejum, vencendo este ano o campeonato nacional.
O jogo de ontem é um bom aviso para o que nos espera nos jogos das meias-finais do play-off, frente ao ABC.


FUTSAL (Seniores)

SPORTING CP - Rio Ave (7-2)
Mais um objectivo cumprido!
Com golos de Diogo (3), Fábio Aguiar, João Matos, Miguel Ângelo e Pacheco o Sporting carimbou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal num jogo em que atingimos, em vários momentos, o brilhantismo que por vezes nos tem faltado esta temporada.

POLO AQUÁTICO (Seniores)

SPORTING CP - Fluvial (13-18)
E à terceira, não foi de vez. O Sporting voltou a perder numa fase em que se adivinhavam dificuldades. Nesta segunda fase da série dos primeiros o Sporting ainda só conheceu o sabor da derrota.
Bruno Moura, com cinco golos, foi o melhor marcador leonino, seguido de Ivo Barbosa (quatro), Mário Bergano (dois), Miguel Caramelo e Nuno Farinha.
Faltam três jogos, dois deles fora de casa, para mostrar-mos o nosso valor.

 

FUTSAL (Seniores Femininos)

SPORTING CP - Ourentã (2-1)
Para mim, o momento do dia. As nossas leoas mostraram fibra de campeãs, eficácia e capacidade de sofrimento, levando assim de vencida a equipa do Ourentã, que disputa o campeonato nacional.
Nádia Rafela, na primeira parte, e Catarina, no penúltimo segundo da partida tornaram épico o apuramento, depois do soco no estômago que tinha sido o golo do empate do Ourentã a menos de um minuto do final do encontro.
Este apuramento histórico para as meias-finais da Taça de Portugal fazem do Sporting o único clube que marcará presença nesta fase da prova com as equipas masculina e feminina.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal