Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Regresso à normalidade

Amigos Sportinguistas, tenho evitado especular durante estes dias, em que o ataque ao Sporting Clube de Portugal esteve mais forte do que nunca.

É claro que houve clivagem, é óbvio que chegou a haver um certo extremar de posições e parece-me justo dizer que se tomou a melhor decisão. 

Pelo superior interesse do Sporting Clube de Portugal, o Senhor Presidente Bruno de Carvalho terá engolido mais um sapo e o nosso treinador, Marco Silva, terá entendido definitivamente o projecto do clube, com o qual já concordara mas que talvez não tivesse ainda interiorizado na totalidade.

Nestes quatro dias assistimos às mais sangrentas batalhas dos OCS (Órgãos de Comunicação Social) contra a instituição Sporting Clube de Portugal. Estes aproveitaram-se de uma certa fragilidade interna e da língua comprida de alguns Sportinguistas (sim, há pessoas que se dizem do Sporting que sempre que abrem a boca, nada dizem em benefício do clube, bem pelo contrário) para cerrarem fileiras e nos fazerem uma espera da qual parecia não haver escapatória.

Escapámos e, como tal, esperam-se novas investidas!

Assim sendo, peço-vos a todos, Sportinguistas, que se juntem! Unamo-nos em torno do nosso grande amor e defendamos o Enorme devidamente.

Comecem por não comprar jornais (a não ser o do Sporting). Não vejam os programas de TV que constantemente falam de futebol e onde todos os dias falam comentadores preparados para destilar ódio contra o Sporting (tivessem eles a audiência que mereciam e muitos já não existiam). Não façam nem um comentário nas páginas dos ditos jornais, ou melhor, nem um clique para abrir nenhuma delas (são uma verdadeira perda de tempo...uma imundice de notícias compradas e manipuladas com um fim pré-concebido).

Sejam sócios do Sporting, vão a Alvalade, comprem o nosso Jornal e vejam o nosso canal de TV (saberão sempre a verdade sobre os acontecimentos do nosso clube). Se puderem, comprem o nosso merchandising e não se esqueçam de contribuir para a Missão Pavilhão.

Sejam do Sporting e não do Bruno de Carvalho, do Godinho, do X ou do Y.

Defendam e engrandeçam o bom nome do nosso clube!

Queremos reerguer-nos, mas não podemos ser nós próprios a travar esse ressurgimento!

Podemos não ser um exército de milhões (pois acho natural que nem todos estejam preparados para esta luta), mas seremos muitos. Unidos e fortes, para o bem do enorme Sporting Clube de Portugal!

Amanhã será mais um dia de trabalho para Marco Silva, para Bruno de Carvalho, para os jogadores, enfim, para todos e espero empenho total de todos.

Podemos sair fortalecidos deste final de ano que nos quiseram fazer ver que seria trágico e acredito que é isso que acontecerá.

Não faço questão que o nosso Presidente e o treinador sejam amigos. Quero apenas que ambos defendam o clube, cada um na função que ocupa.

Ah, já agora, prolongue-se este período de corte de relações com a imprensa. É que vai ser giro ver o que é que eles vão continuar a inventar.

E viva o Sporting!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

imagem de perfil