Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Quinta-feira de Sporting

Isto nunca pára.

Ontem o futebol, hoje o ténis de mesa e o andebol.

 

Às 18:30h a equipa de ténis de mesa, liderada por Chen Shi Chao, estreia-se na Liga dos Campeões.

O Sporting desloca-se a França para defrontar o AS Pontoise Cergy, semi-finalista em 2016/17, que conta nas suas fileiras com o português Marcos Freitas, 14º do ranking mundial.

Os leões contam nas suas fileiras com Aruna Quadri, o 35º do ranking mundial, João Monteiro, recém-regressado ao clube e 45º da hierarquia mundial, Diogo Carvalho, também ele regressado, após ter saído para o rival e Bode Abiodun.

Somos uma equipa menos cotada que os nossos adversários mas temos valor individual para contrariar o favoritismo dos franceses.

A estreia poderá ser acompanhada via streaming, no site da ETTU (link).

 

Já a equipa de Hugo Canela recebe o Porto e, em caso de vitória, ascenderá provisoriamente à liderança do campeonato andebol 1.

Benfica e Belenenses estão 100% vitoriosos e, em jornada antecipada, o Sporting pode colocar pressão sobre os dois rivais de Lisboa.

O Porto termina agora um ciclo verdadeiramente terrível no campeonato. Depois da estreia em casa com um empate diante do ABC, os dragões perderam na Madeira e na Luz. Vêm de uma vitória em casa frente ao São Bernardo, último classificado e podem hoje ficar a 6 pontos da liderança, que poderão passar a 8 no fim-de-semana.

Posto isto, apesar da carga enorme de jogos que o Sporting tem enfrentado, em virtude da participação na fase de grupos da Liga dos Campeões, a verdade é que o Porto vem ao João Rocha tremendamente pressionado. Um resultado que atrase os portistas dará um alento importante para novo jogo da Champions, no sábado, na Macedónia.

Será dificílimo para Hugo Canela fazer a gestão física do grupo mas era muito importante não perder pontos, pois este ano não teremos um campeonato a dois.

O jogo começa às 19:30h e tem transmissão em directo, simultaneamente na SportingTV e na TVI24.

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil