Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Que não seja mais um...

O jogo de hoje entre Portugal e a Argentina tem tudo para ser um grande jogo e um excelente espectáculo e espero que não seja apenas mais um jogo de treino...

Grandes jogadores de ambas as partes e o aliciante de ver de cada um dos lados ois dos melhores jogadores do Mundo.

É incontornável o duelo individual entre Ronaldo e Messi, mas neste momento espero que se concentrem em dar um bom espectáculo, pois os votos para a Bola de Ouro já estarão, na sua grande maioria entregues, visto que as votações terminam esta 6ª feira (não me parece que alguém esteja à espera de um jogo para definir a sua opinião).

É um jogo para colocar o máximo de talento possível em campo. Do lado da Argentina temos Messi, Di Maria, Agüero e o regressado Tévez, das cores portuguesas podemos contar com a magia de Ronaldo, Nani, Quaresma ou Danny.

Temos também os conhecidos Jonathan Silva (que deixou Marcos Rojo de fora da convocatória), Enzo Pérez e Gaitán, que actuam em Portugal.

Eu apostaria no seguinte onze:

POR - ARG.png

Já agora, aposto também numa vitória portuguesa, por números expressivos, para atenuar um registo de encontros que nos é demasiado desfavorável. E um hat-trick de Ronaldo para desfazer as dúvidas dos que têm andado a dormir e ainda não enviaram o voto para o nosso CR7 que tem sido, sem margem para dúvidas, o melhor jogador do ano.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal