Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Portimonense 2-0 SPORTING CP: Não ignoremos os sinais

Desprezo por completo a Taça da Liga. Não é uma competição relevante no panorama nacional e desde a mão que foi peito ao dolo sem intenção, tudo nos têm feito para que a não respeitemos. Curiosamente, uma competição que só o Sporting começou por respeitar a sério entre os ditos "grandes".

Adiante...

Feita que está a nota introdutória, em cada jogo da Taça da Liga, não deixa de ser o Sporting a entrar em campo e, como tal, há deveres a cumprir por quem o representa que nunca podem faltar: esforço, dedicação e devoção...entrega e empenho.

Não vi disto ontem em muitos dos nossos jogadores e é apenas e só isso que me revolta na derrota (justa) perante o Portimonense.

Vi displicência, desde o treinador aos jogadores. A forma leviana como se encarou o jogo não é digna de quem representa uma instituição como o Sporting Clube de Portugal que, sempre que entra em campo, deve entrega e lealdade para com os milhões que o seguem em todo o Mundo.

Sim, o Sporting já não está amorfo...e ainda bem!

Sim, o Sporting vive num clima de exigência máxima...graças a Deus (ou a Bruno de Carvalho)!

Sim, os adeptos devem criticar e exigir de quem não achem que tenha dado tudo.

E isto não é dar armas aos rivais ou vir atacar o Clube. 

É exigir! Apenas e só exigir a quem nos representa o retorno do esforço, dedicação e devoção dos que enchem estádios (e ontem nem isso faltou).

Só para que fique claro, nunca o orgulho em ser do Sporting estará em causa. Não esteve quando terminámos em 7º e muito menos estaria quando somos 1ºs.

Posto isto, o que lá vai, lá vai.

Venha o Paços de Ferreira que a minha fé permanece inabalável mas...que ninguém ignore os sinais de alerta!

Hoje, o rampante andará junto ao coração e sábado jogamos uma final e não apenas mais um jogo.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal