Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Por cada leão que cai, outro se levantará!

O leão iniciou o fim-de-semana bem de pé. Quarto título nacional consecutivo em judo masculino. O melhor prémio para os nossos judocas, em especial para João Pina que terminou a carreira da melhor forma!

Hoje de manhã o leão tropeçou...e caiu! 

Os nossos juvenis, em futebol, depois de estarem em vantagem no marcador por duas vezes, deixaram-se empatar. O Vitória de Guimarães teve mérito e soube aproveitar a incapacidade do Sporting em segurar vantagens nesta fase final. Curioso o facto de termos o Braga campeão em juniores e o Guimarães em juvenis. O Minho está em alta!

Mas o leão não baixa a cabeça (a não ser para beijar o símbolo que traz ao peito) e levantou-se para festejar o 12º título de campeão nacional em futsal. Vitória sobre o Fundão (que foi um digno vencido) no prolongamento e com muito sofrimento à mistura. O resultado cifrou-se num merecido 3-4.

Não percebi porque é que ninguém do Sporting falou à RTP, pois seria interessante ouvir o nosso treinador e alguns jogadores, em especial Deo (que chorava como uma criança, depois de ter dedicado tantos anos ao Sporting, sairá para a Rússia para fazer o contrato da carreira mas com o Sporting no coração), Divanei (que também sai pelos mesmos motivos e que já demonstrou que o Sporting é o seu grande amor) e o grande capitão João Benedito (que foi um exemplo dentro e fora do campo ao acalmar os adeptos do Sporting mais eufóricos).

O Sporting é enorme, na vitória e na derrota! Sporting sempre!

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal