Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Por amor

A história é de Márcio Madeira mas podia ser a minha, com as devidas diferenças.

Felizmente, eu não perdi ninguém.

Também eu desisti por amor. Um amor diferente. Não o amor de uma vida mas sim um amor para a vida.

Também eu tenho 30 anos mas, ao contrário do Márcio, não voltei ao futebol.

Não sei bem porquê...

Esta história podia ser a minha. O regresso às origens. O jogo pelo prazer e não pelo que este me podia dar.

Sempre foi este o meu futebol. O puro, o genuíno.

Depois de 8 anos, ainda tenho esperança de voltar. Não sei quando nem onde, mas sinto-me bem.

Espero ir a tempo...

Esta é a história do Márcio mas identifico-me e, com as devidas diferenças, podia ser a minha.

Mais sobre mim

imagem de perfil