Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Pelo Futebol

Pelo futebol.png

"Mais vale tarde que nunca.

A capa do Record , finalmente , coloca para cima da mesa e de forma inequívoca aquilo que o SCP tem dito desde que esta administração iniciou funções:

a confusão, a falta de critérios, a falta de equidade, a falta de equilíbrio , a falta de bom senso da nomeação e do sistema de avaliação dos árbitros.

E os principais sofredores desta confusão são os próprios árbitros .

E claro alguns ( uns mais que outros ) clubes.

Quando o SCP ( e eu próprio) falamos de arbitragem e da importância de discutir de forma séria o tema são exactamente estes os assuntos que nos preocupam .

Queremos que toda a confusão que todos os fim de semanas acontecem nos campos e nos gabinetes de quem avalia os desempenhos dos árbitros termine .

Queremos que os árbitros tenham melhores condições de treino, que vejam ser introduzidas ferramentas tecnológicas (como o vídeo árbitro) e que tenham um líder que não foge.

Queremos que seja privilegiada a possibilidade dos melhores árbitros serem casa vez mais valorizados e os piores sejam alvo de maior formação e apoio.

Quando falo da comunicação social colocar em primeiro plano as questões verdadeiramente importantes falo da capa do Record de hoje .

O que interessa fait divers quando estamos a falar é de um sistema bacoco, refém e sem possibilidade de crescimento e evolução.

É isso que muitas vezes peço ....que a comunicação social ajude ( também ) o futebol português.

Eles também tem responsabilidades.

Mais mais vale tarde que nunca."

Pode ser que, hoje, todos percebam o que é verdadeiramente importante.

Pelo futebol.

Bruno de Carvalho, na sua página oficial do Facebook

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil