Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Para mim, o momento da época

Parece redutor resumir toda a época a um momento (ou, mais precisamente, uma semana) quando, em 36 modalidades, o Sporting venceu, entre títulos colectivos e individuais, nacionais e internacionais, mais de 70 provas.

Para mim não é.

O que a nossa equipa de hóquei fez entre a semana que mediou o jogo de Oliveira de Azeméis e a final-four em Igualada foi histórico e especial.

Foi, para mim, um renovar da verdadeira alma leonina, personificada numa equipa de bravos que não aceitou outro resultado que não a vitória.

Lembro-me de, após o jogo e com os olhos emudecidos, ligar ao meu pai. Disse-me que chorou, em casa, com o meu tio, após aquela vitória. Ambos são cinquentenários e terão lembrado, naturalmente, os feitos do passado.

Como Sportinguista, foi, de todas, a vitória que mais me emocionou e me orgulhou.

Pelo que representa e pela mudança de paradigma que, espero, venha a concretizar-se. O Sporting vencedor parece estar de volta.

Agrada-me ver e perceber que este grupo de trabalho entendeu o feito alcançado, não apenas pessoalmente, mas para o Sporting enquanto Clube.

Para aqueles que duvidam que o Sporting é muito mais do que futebol, esta equipa é a prova viva disso. Basta lembrar a recepção no aeroporto.

Acredito que foi a primeira de muitas e anseio pelos próximos anos com a expectativa de saborear muitos momentos como este.

Obrigado a todos os que para ele contribuíram!

Recordem a reportagem feita pela Sporting TV, vejam pela primeira vez e desfrutem. Vale a pena.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal