Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Os intentos de Klopp

Porque raio é que o então desempregado Jürgen Klopp esteve em Alvalade a ver o jogo com o Nacional num fim-de-semana em que Porto e Benfica se defrontavam?

Lembrei-me disto ontem, nem sei bem porquê...

A verdade é que o actual treinador do Liverpool terá estado em Alvalade com um propósito pois certamente já saberia qual o seu destino.

Olhando para a ficha de jogo, vejo vários jogadores que poderiam encaixar no plantel e até no 'onze' do Liverpool mas a ideia poderia ser a de simplesmente observar alguns jovens de uma das melhores escolas de formação do Mundo que até lhes havia vendido há uns anos uma das suas maiores promessas ainda por confirmar, João Carlos Teixeira.

Não sei se Paulo Oliveira, João Mário, Gelson Martins ou até Slimani eram os alvos. William não jogou mas é daqueles que já ninguém precisa de observar. Talvez tenha vindo mesmo só numa de se divertir e isto sou eu a arranjar motivos para um post.

Não sei.

O que eu sei é que falta talento e qualidade à equipa de Klopp e que ela abunda e se valoriza a cada dia que passa no Sporting.

Sinceramente, pese embora as cores com que equipa, gosto do Liverpool e do seu treinador e, se entender que moram cá alguns dos talentos necessários ao ressurgimento do histórico inglês, que saiam campeões e pagos a peso de ouro.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal