Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

O que andam eles a fazer?

Betinho - Brentford.png

Mais uma vez, Betinho ficou de fora da convocatória do Brentford, na deslocação ao campo do Bringhton. O Brentford venceu por 1-0 e está na 5ª posição, que dá acesso ao play-off para subir de divisão, mas a apenas 5 pontos do primeiro classificado.
O avançado leonino acumulou apenas 13 minutos de jogo (na 1ª jornada) e não é convocado desde o dia 21 de Outubro.

Rubio - Sandnes Ulf.png

Depois de 27 jogos, 1821 minutos e 8 golos marcados no Sandnes Ulf (Noruega), Diego Rubio está de volta à Academia. Veremos se para integrar a equipa B (já que não me parece que tenha, neste momento, lugar na equipa principal) ou à espera de novo empréstimo.

Salomão - Deportivo.png

Na recepção ao Barcelona, o Depor foi goleado por 0-4. Salomão voltou a não ser convocado.
Em toda a temporada, jogou apenas 69 minutos para a Taça do Rey e ainda não se estreou no campeonato, onde o Depor ocupa o 17º lugar (o primeiro acima da linha de água).

Kikas - Rapid Bucareste.png

Kikas ainda não se estreou nesta aventura pela Roménia. Claramente um empréstimo falhado que exige resolução. Neste momento o campeonato ainda se encontra parado na Roménia, devido à habitual pausa de inverno.

Rúben Semedo - Reus.png

O Reus perdeu este domingo, fora, com o Cornella por 2-0. Rúben Semedo não foi utilizado e fez apenas 7 jogos no campeonato em 18 possíveis. O Reus é 10º classificado com 29 pontos (5 acima da zona de despromoção e 6 abaixo do play-off de promoção).

Viola - Karabukspor.png 

Neste fim-de-semana jogou-se a Taça da Turquia e o Karabukspor descansou. Viola tem 9 jogos jogados, entre Liga Turca e Liga Europa. Os 549 minutos que tem de jogo permitiram-lhe marcar 3 golos.

Wilson Eduardo - Dinamo Zagreb.png 

O Dínamo de Zagreb é o primeiro classificado do campeonato e Wilson Eduardo tem neste momento 945 minutos de jogo, repartidos por quatro competições num total de 17 jogos. Marcou um golo, não tem sido opção para o treinador nos últimos jogos e consta que as coisas se extremaram entre ambos. Neste momento o campeonato encontra-se em pausa e regressará a 7 de Fevereiro.

Labyad - Vitesse.png

O Vitesse recebeu o PSV e perdeu por 1-0. Labyad jogou os 90 minutos mas não conseguiu ajudar a equipa a fazer um resultado positivo.
Labyad jogou 14 partidas, tendo sido utilizado em 865 minutos, nos quais marcou 4 golos.
O Vitesse ocupa o 12º lugar na tabela classificativa com 22 pontos, a cinco do 7º lugar, o último com acesso aos play-off para a Liga Europa.

Zezinho - AEL.png

Zezinho só foi utilizado em quatro jogos num total de 166 minutos. 
Este domingo o AEL perdeu por 2-1 no campo do Anorthosis e Zezinho não entrou nas contas do treinador. Relevante o facto de não participar em qualquer partida desde o dia 2 de Novembro. O AEL é neste momento o 7º classificado da Liga Cipriota e necessita ficar nos 6 primeiros para não disputar o play-off de despromoção (o 6º classificado está a 5 pontos de distância).

Iuri Arouca.png

 

O Arouca perdeu 1-0 na deslocação a Moreira de Cónegos. Iuri Medeiros estreou-se na primeira liga, entrando aos 78 minutos.
Tem neste momento 12 minutos jogados. O Arouca ocupa a 14ª posição na tabela, com apenas 15 pontos, quatro acima da linha de água.

Fokobo Arouca.png

Fokobo, na estreia pelo Arouca foi titular, tendo sido substituído aos 54 minutos, tantos quanto acumula neste momento. O Arouca ocupa a 14ª posição na tabela, com apenas 15 pontos, quatro acima da linha de água.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal