Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

O mais importante esfumou-se num segundo

Depois de, durante a manhã, os juvenis se terem estreado a vencer no campeonato nacional com uma goleada por 6-1, chegava o jogo mais importante do dia.

Sim, apesar da maioria de nós prestar mais atenção ao futsal, era no futebol de praia que se disputava um título nacional.

Sporting e Sporting de Braga fizeram aquilo que habitualmente se descreve como um hino à modalidade.

Intensidade, equilíbrio, bola cá-bola lá, marco eu e depois tu, grandes golos e emoção até ao final. De tal modo que o jogo acabou por ter de ser resolvido no prolongamento.

Durante o período complementar, mais do mesmo. Picardias, emoção e um jogador do Braga na rua por protestos. O Sporting encarava a fase final do encontro com mais um jogador de campo. Tentou e arriscou tudo no ataque. De tal forma que deram espaço para que um jogador do Braga rematasse com êxito no último segundo do prolongamento e levasse o título novamente para a cidade dos arcebispos.

O Sporting falhou o objectivo de 'roubar' o ceptro aos bracarenses e o título manteve-se em Braga. Parabéns ao Sporting de Braga! Foi feliz, mas procurou a felicidade.

Nós?...voltaremos a tentar para o ano!

O último desafio do dia decidia o vencedor de mais um título, desta vez distrital, a Taça de Honra da AFL.

O Sporting, superfavorito depois de ter eliminado ontem o Benfica, defrontava os Leões de Porto Salvo.

Resultado? Um 'caneco' para o Museu, demonstração de força e domínio total. Vitória por 3-1 com muitos mais que ficaram por marcar, muito por mérito do guarda-redes adversário.

Foi um bom domingo...mas podia ter sido muito melhor!

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal