Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Noite de gala

Tarde/noite de Gala Honoris Sporting no Meo Arena com a gala propriamente dita e a primeira emissão da Sporting TV. O balanço é muito positivo! A gala correu bem e teve, na minha opinião, os momentos altos na apresentação do novo autocarro, a apresentação dos equipamentos, o discurso dos vencedores da Taça da Taças e claro, o do presidente Bruno de Carvalho.

Quanto à Sporting TV, vi uma transmissão de qualidade, ao nível das que vemos em canais experientes.

Os repórteres de serviço foram Tiago Almeida, Paulo Fernandes, Sara Silveira e Janete Vigia. No geral estiveram bem, tendo em conta uma emissão de quase 7h(!), em grande parte a fazer conversa de circunstância. Tiago Almeida pareceu-me competente, embora não me tenha agradado particularmente as brincadeiras com Déo e sobretudo Maria José Valério. Paulo Fernandes estava entusiasmado demais e cometeu alguns excessos de afirmação sportinguista (imaginando-me com a oportunidade de estar no papel dele, entendo-o). As meninas, Sara Silveira e Janete Vigia, dão ao canal uma beleza extraordinária e estavam muito nervosas (lembraram-me Andreia Matos d'A Bola TV qua ao início 'engasgava-se' frequentemente e hoje está uma grande apresentadora). Todos têm capacidade de melhorar e tenho a certeza que a Sporting TV prestará aos sportinguistas um serviço de qualidade (a experiência encarregar-se-á de os tornar mais competetentes em cada dia de trabalho).

Os apresentadores da gala foram Pedro Fernandes e Joana Cruz que desempenharam bem o papel que lhes estava destinado, com profissionalismo e boa disposição.

Excelente iniciativa que me deixou com vontade de estar presente no próximo ano!

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal