Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Nem podia ser de outra forma

"O Sporting Clube de Portugal não se revê, naturalmente, na recandidatura do Dr. Luís Duque para a Presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional não a apoiando.

O Sporting Clube de Portugal sabe que o mundo do Futebol Profissional português espera e merece mais e manifesta a sua disponibilidade para apoiar um candidato com um perfil que seja capaz de personificar uma mudança em relação ao passado e de unir os Clubes em torno dos mais nobres ideais do Desporto e, em particular, do Futebol.

Alguém que possa promover a transparência de que o Futebol está tão necessitado, que lhe acrescente rigor e que contribua para dar uma nova imagem do Futebol português que aposte na modernização dos procedimentos e das maneiras de pensar, sem receio de assimilar os novos paradigmas e de estar na sua vanguarda e que represente, sem margem para qualquer dúvida, uma nova abordagem para o Futebol Profissional português."

Comunicado oficial do Sporting Clube de Portugal

Só espero que alguém com o perfil desejado tenha coragem de se candidatar pois é aí que está o cerne da questão.

Haverão pessoas com as características enumeradas? Claro que sim!

Estarão elas dispostas a lutar por estes ideais e a travar uma guerra aos poderes instalados no futebol português? Duvido.

Mas, enquanto há vida, há esperança e confio que Duque não será reeleito. Só espero que no seu lugar fique alguém disposto a dignificar o futebol português, elevando-o a um patamar superior, moral e futebolisticamente.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil