Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Não estamos de férias!

Leonardo Jardim deu o mote para aquilo que sempre deve ser a atitude do leão: "Não estamos de férias, temos de respeitar até ao fim a camisola que envergamos." E quem fala assim...

Gostei da chamada de atenção do mister para que a equipa não baixe o foco. A época ainda não terminou e ainda há objetivos para atingir, embora não pareça. Temos o recorde de pontos para bater numa liga a 16 equipas e, para o jogo com o Estoril, há que vencer para manter a invencibilidade na nossa casa (algo que sempre foi uma utopia nas épocas anteriores).

Bruno de Carvalho também falou hoje e, pelo que diz, temos mesmo boas notícias. "Como é lógico já estamos atentos à próxima época e às responsabilidades na próxima época. Já estamos a tratar disso. Já verificámos alguns nomes e já sabemos aquilo que queremos". Discurso claro, dando a perceber que, no nosso clube, nada mais se faz em cima do joelho, seja com boas ou más decisões.

Para terminar, a melhor notícia! "Tenho a certeza quase absoluta que o William Carvalho vai continuar no Sporting. Nunca se sabe se aparece algum clube que tenha interesse em levá-lo pela cláusula de rescisão, mas o William está muito satisfeito e nós também. Vamos ter um ano de Liga dos Campeões, um ano que é importante para todos, em que queremos lutar, mais uma vez, mas de forma assumida, para o título. Não estamos preocupados com a saída de absolutamente ninguém". O grupo está com a cabeça no Sporting e os jogadores só sairão pelas respetivas cláusulas ou por muito perto disso, pois o presidente também já mostrou bom senso e sensibilidade à vontade dos jogadores (vejamos o caso de Rinaudo).

Resta esperar que ninguém cometa uma ou várias loucuras e teremos na próxima temporada, com certeza, o grande leão a rugir na savana!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil