Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Matheus: talento e não só

Matheus Pereira.png

"Sim, quem me conhece sabe que, há uns anos atrás, era uma pessoa difícil de lidar. Muitos olhavam para mim e pensavam que era só mais um, que até jogava bem mas que, fora do campo, não tinha cabeça. O Sporting soube trabalhar isso comigo, colocou pessoas a acompanhar-me de perto e, com a ajuda deles, consegui mudar a minha vida. Foi também com a ajuda de Deus porque, quando me voltei para a Igreja, fui mudando e sinto-me uma pessoa diferente daquela que era, com o foco e a ambição naquilo que mais importa."

"Há várias situações boas e más que me marcam. Guardo comigo todas as experiências, mesmo as más, para me lembrar delas e não as repetir. Tive várias situações, portava-me mal, mas percebi que o objectivo de morar na Academia é estar o máximo possível concentrado nos treinos e cumprir todas as regras para chegarmos onde queremos."

Estas são apenas duas das respostas de Matheus Pereira na entrevista publicada hoje no Jornal Sporting. A entrevista é excelente e comprova algo que penso sobre Matheus. É algo instável psicologicamente e precisa de acompanhamento e carinho constantes. Está mudado em relação ao passado mas teremos de continuar atentos a ele. Esta é a prova de que nem todos são iguais e o tratamento para cada um deve ser diferenciado. Isto aplica-se a todos, sejam da equipa A ou B, para que consigamos retirar de cada um o melhor que têm para oferecer.

Matheus pode vir a ser um jogador de topo mas terá de continuar a ser acompanhado e 'gerido' com pinças.

Comprem o Jornal Sporting e leiam tudo.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal