Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Mais que um Clube

O lema não é nosso mas cola na perfeição naquilo que somos. A vinda do Marcelo a Portugal e a Alvalade, mais especificamente, tem algo de místico que não se explica e que todos nós sentimos.

Há como não admirar um miúdo que, no Brasil, ama o Sporting desta forma?!

O Marcelo é como eu. como nós, Sportinguista de corpo e alma e, mais do que inveja daquilo que ele viveu, sinto alegria por ter feito parte do butterfly effect que fez com que o sonho dele fosse hoje merecidamente uma realidade.

Tudo isto começou em adeptos anónimos, como eu ou qualquer de vós. Pessoas que diariamente diziam a Marcelo no facebook dele ou do Sporting Brasil que ele merecia cá estar. Pessoas que, como eu, o inquiriram dezenas de vezes sobre o que era necessário para que ele um dia pudesse cá estar.

Foi este bater de asas de umas quantas borboletas que fizeram com que outra criasse uma ideia e não tenha descansado enquanto não a levou a quem a pudesse concretizar.

Todos os que fizeram parte disto estão de parabéns, o Sporting no seu todo está de parabéns!

O Marcelo cumpriu o sonho dele e, a verdade, é que são poucas as pessoas que morrem depois disso.

"Eu sou só um detalhe aqui. A vitória é o que importa.", disse o Marcelo à Sporting TV, e não há frase que melhor ilustre aquilo que ele é. Humilde, incansável em prol do Clube e leão...acima de tudo um leão de verdade.

O lema não é nosso mas cola na perfeição naquilo que somos. Somos esforço, dedicação e devoção, antes da glória. Somos humildes, trabalhadores, queremos vencer mas sabemos que, para isso, não vale tudo. Somos mais que um Clube.

Obrigado, Marcelo! Para ti e para todos vós, aqui fica a terceira e última parte da tua aventura. Espero que voltes pois ficou a faltar conhecer-te e dar-te um grande abraço.

1ª parte (AQUI)
2ª parte (AQUI)

 

Sigam o GAG no facebook e no twitter.

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil