Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Losna, Figueira e Nuno Lopes renovam

Não foi mais do que o formalizar de um desejo assumido. A decisão estava tomada, meses antes de rubricar o papel. Nuno Lopes mantêm-se ao leme da equipa do ano do Sporting Clube de Portugal.

De todos os treinadores das nossas 35 modalidades, Nuno Lopes é o meu favorito. Porque é competente, estudioso, entusiasta, emotivo e por ser um leão de corpo e alma. Para além disso, vem construindo um percurso vitorioso que, de forma justa, vê os méritos reconhecidos.

Ricardo Figueira é essencial neste projecto. Pela experiência, pela qualidade mas, mais que tudo, por ser um líder e um elemento agregador que merece o respeito de todos os colegas de equipa.

Ao mesmo tempo, Figueira retribui o carinho e confiança que fizeram com que deixasse o 'descanso' (estava retirado da modalidade) e abraçasse o projecto do Sporting. Em boa hora o fez.

Tiago Losna foi um dos elementos chave da equipa da temporada passada e terá esta época oportunidade de reafirmar qualidade.

Não esqueço os golos na Taça CERS, com um dos braços quase imóvel, devido a lesão, nem o estoicismo com que se entregou, mesmo diminuído fisicamente.

O plantel encontra-se fechado e os objectivos de melhorar a época passada são fonte de motivação.

Estes são os que nos defenderão na época 2015/2016.

Guarda-redes: José Diogo Macedo e Ângelo André Girão

Defesas/médios: André Centeno (ex-Juv. Viana), Estebán ‘Tuco’ Ábalos (ex-Benfica) Ricardo Figueira, Daniel Oliveira ‘Poka’ e Tiago Santos Losna.

Avançados: Luís ‘Zorro’ Viana (ex-Juv. Viana), André Moreira, João Pinto ‘Mustang’ e Cláudio Selva Filho ‘Cacau’ (ex-Breganze de Itália)

Fonte: sporting.pt

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal