Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Já rola a 44ª Volta ao Algarve

Começa hoje a 44ª Volta ao Algarve, prova importante do calendário nacional, à qual se juntam, como habitualmente, as equipas do World Tour (este ano são treze) e as Continentais (três).

Grandes nomes competirão por terras algarvias, entre os quais Geraint Thomas, Michal Kwiatkowski, Richie Porte e Tony Martin, todos eles ex-vencedores desta prova.

É sabido que as equipas de maior nomeada vêm com o intuito de preparar provas mais importantes mas não se pode negar a sua maior valia, tanto colectiva como individual.

Simon Gerrans, Tejay van Garderen, Arnaud Demare, Davide Cimolai, Philippe Gilbert, Louis Meintjes, Vasil Kiryienka, John Degenkolb, Bauke Mollema e Daniel Martin, entre outros grandes nomes, juntar-se-ão aos portugueses do pelotão internacional (Nuno Matos, Nélson Oliveira, José Gonçalves, Tiago Machado, Rúben Guerreiro, Rafel Reis e Joaquim Silva) e competirão com as equipas nacionais pelo sucesso na prova.

27858113_1940137376015737_1854032904707076731_n.jp

Estes são os escolhidos de Vidal Fitas para atacar uma das provas mais importantes do calendário nacional. Rinaldo Nocentini já mostrou no Gabão que está num bom momento de forma e será escudado por Alejandro Marque, Joni Brandão, David Livramento, Mario González e os reforços Nicola Toffali e Aleksandr Grigorev.

 

A prova é constituída por cinco etapas; duas planas, um contra-relógio individual e duas chegadas em alto (Fóia e Malhão).

Etapa 1.png

Etapa 2.png

Etapa 3.png

Etapa 4.png

Etapa 5.png

O Sporting-Tavira, mais do que alguma responsabilidade acrescida, tem a motivação extra de correr em casa. As terras algarvias são local habitual de treino e até teremos uma chegada em Tavira, cidade onde certamente não nos faltará apoio.

Uma vitória numa etapa já será um bom prémio mas tenho a certeza que os nossos atletas tudo farão para ir mais além.

Boa sorte a todos e que se vejam muitas bandeiras, camisolas e cachecóis verdes-e-brancos na estrada.

SPOOOOOOOOOOOOORTING!

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal