Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Hóquei: o sonho continua

Excelente resultado da equipa de hóquei em patins do Sporting em Paço de Arcos. 3-1 foi o resultado final, mas o jogo foi bem complicado. Só a seis minutos do final tive a oportunidade de acompanhar o encontro que se encontrava empatado a uma bola. O golo do Sporting tinha sido apontado pelo capitão, Ricardo Figueira.

O Sporting estava a pressionar, mas o Paço de Arcos tentava assustar 'o muro' Girão. O nó foi desatado por João Pinto, num movimento que o caracteriza...depois de passar por trás da baliza encosta-a com carinho no canto mais próximo da baliza. Momento de euforia sportinguista que fazia parecer que nos encontrávamos a jogar em casa.

Até ao final do jogo soubemos gerir bem a vantagem, que ainda aumentamos, fruto da conversão de uma grande penalidade convertida por Poka.

A alma sportinguista desta equipa é fenomenal e a comunhão que sente entre equipa e adeptos é perfeita. Sente-se no ar um ambiente de confiança e entusiasmo que não nos pode impedir de sonhar (bem pelo contrário).

Estamos provisoriamente em primeiro e o sonho continua...

Mais sobre mim

imagem de perfil