Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting - Pelos que sofrem à distância

"Meu amor,

Tu sabes que isto de passar a palavras o que me vai na alma, não me é natural. De qualquer maneira hoje vou tentar porque por estes dias controlas todos os meus pensamentos.

A nossa relação vai longa.
São mais de 25 anos de um amor sem limites. Serão mais até porque sinto que nasci predestinado a amar-te.
São já incontáveis as memórias.
Descobri-te ainda nos anos 80. Assim que te vi, anichou-se na minha alma uma paixão que ainda hoje perdura e que, nestas alturas, vira anseio.
Já em idade adulta celebrámos juntos as nossas conquistas. O cosmos parecia alinhar-se e num período de 3 anos acumulámos sucessos e eu adivinhava um futuro risonho. 
Nada mais errado.

No fatídico ano de 2004, a vida separou-nos. Deixámos de estar juntos todas as semanas e passei a ver-te num ecrã. Por ventura sentiste que te abandonei mas isso não é verdade! Só mudou o espaço físico porque continuei a estar sempre a teu lado. Sempre fiel. 

Aqui ao longe vi-te festejar conquistas nos braços de outros e, apesar de sentir alguns ciúmes de não fazer parte dos festejos, esses foram dos meus dias mais felizes da nossa vida.

Amanhã estarás novamente à prova meu Sporting. E eu longe... mas perto. Eu e milhares de outros eternos apaixonados. Leva para dentro de campo os milhões de corações que batem por ti e já estaremos às portas da vitória."

 

Obrigado, Barbosa!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal