Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Dia de Sporting com jogos sobrepostos, que nos obrigarão a desdobrarmo-nos para não perder nada.

Às 17 horas começa o jogo que, provavelmente, será o decisivo na luta pelo primeiro lugar da fase principal da UEFA Futsal Champions League. O Kairat Almati será, em princípio, tudo o que nos separa de voltarmos a ser cabeças-de-série na ronda de elite da prova de clubes da UEFA.

Os cazaques são, tal como nós, crónicos candidatos à final-four da prova e passar esta fase em primeiro lugar deixa-nos livres da nossa besta negra, o Inter Movistar, na ronda de elite.

 

Na Ucrânia, menos de uma hora depois, arranca a segunda jornada da Liga Europa. Os comandados de José Peseiro procuram a segunda vitória na prova que, a acontecer, nos dará um importante "empurrão", rumo à qualificação para os 16avos-de-final. Para que isso aconteça, será suficiente que ganhemos os restantes jogos em nossa casa.

Peseiro incluiu Miguel Luís e Elves Baldé na convocatória, dando sinais interessantes acerca da aposta na nossa formação.

Espero um jogo difícil, perante uma equipa que venceu todos os quatro jogos disputados em sua casa e confesso-me algo ansioso pela expectativa de estreia de Miguel Luís como titular. O Sporting tem um jogo muito importante em Portimão, no próximo domingo e Gudelj parece precisar de descanso.

 

O que é certo é que não espero menos do que duas vitórias em mais um dia de Sporting em cheio, a somar ao de ontem.

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal