Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Hoje luta-se pela liderança em Braga e, depois das vitórias de Porto e Benfica, veremos como reage o Sporting a mais um momento de alta pressão.

Uma coisa é certa; mantendo-se a tendência deste milénio, não haverá empate em Braga. Dos 19 jogos disputados entre ambas as equipas, na cidade dos arcebispos, 11 acabaram com vitória do Sporting (8 derrotas).

Não restam dúvidas que é uma saída tradicionalmente difícil até porque, mesmo as vitórias, são normalmente tangenciais. Aliás, apenas 5 destes 19 encontros não acabaram com diferenças tangenciais, sendo que 8 das 11 vitórias leoninas foram pela margem mínima.

 

Espera-nos um jogo difícil, frente a uma boa equipa e há que ter especial atenção aos cinco homens mais adiantados dos minhotos. Ricardo Esgaio, João Novais, Fábio Martins, Dyego Sousa e Wilson Eduardo têm argumentos para colocar a nossa defesa em dificuldades mas o mesmo se pode dizer dos jogadores do Sporting. 

Prevejo um golo com golos e emoção mas vejo o Sporting mais equilibrado defensivamente do que o Braga. Veremos qual o ataque que leva a melhor, sendo certo que teremos de ter atenção aos remates de meia e longa distância dos bracarenses, que são muito fortes em todos os lances de bola parada.

 

Acredito que podemos sair desta jornada por cima, acabando a repartir a liderança com o Benfica. Este campeonato é para fazer jogo a jogo e este primeiro terço é muito importante para incrementar a confiança da equipa no treinador e cimentar um grupo unido e confiante, também nas suas capacidades.

Eu acredito em mais uma vitória!

Vamos, Sporting!

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal