Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Depois de um encontro à porta fechada, onde Jovane (2), Piccini, Montero, Matheus e Gauld consubstanciaram uma vitória por meia dúzia sem resposta (frente ao Lancy), hoje é a vez do primeiro jogo oficial de pré-temporada, frente aos suíços do Neuchâtel Xamax, campeões da Challenge League e, por isso, recém promovidos ao principal escalão helvético.

Neste estágio em Nyon estarei com a curiosidade do costume a observar os jogadores e as ideias iniciais do treinador, ciente que nada está ainda definido nem é ainda definitivo.

Naturalmente, é melhor evoluir sobre vitórias e espero que possamos construir um grupo forte com essa base ganhadora.

Acredito e espero que Peseiro opte por dar minutos àqueles jogadores que lhe suscitam dúvidas quanto à sua capacidade para integrar o plantel. São também esses que tenho mais curiosidade em ver jogar, esperando que alguns deles se assumam como peças integrantes do grupo final.

Tenho fé que a abordagem ao mercado possa ser efectivamente cirúrgica e acredito na capacidade da maior parte dos 33 que, por agora, compõem o plantel (apenas 30 integram neste momento o estágio, estando Bruno Fernandes, Coates e Acuña de férias).

Que role a bola e seja o início de uma época em que as nossas expectativas sejam largamente ultrapassadas. Seria bom sinal.

 

11.png

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal