Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

O dia de ontem esteve longe de ser bom. 

A derrota do hóquei, que acabou com o sonho da Liga Europeia. A derrota do andebol, que pôs fim a uma série de vitórias histórica. A derrota dos juniores no Seixal, que entregou o título ao Benfica. A derrota na quinta etapa do nacional de rugby feminino (sevens), que adiou a possibilidade de renovar o título na competição e a derrota do futsal feminino, também com o Benfica, que nos deixou fora da Taça de Portugal.

Demasiadas derrotas para um clube que se quer vencedor. Só o futsal masculino manteve a normalidade e ultrapassou com classe o Benfica, com uma exibição consistente e de qualidade, em dar hipóteses de sucesso ao rival.

 

Hoje é dia de vencer mais uma taça de Portugal de futsal, num dia histórico para o GD Fabril, adversário inédito nesta fase da prova.

A equipa de futebol feminino pode confirmar a presença das duas equipas seniores de futebol nas respectivas finais do Jamor, enquanto que o voleibol feminino fecha hoje uma época de estreia perfeita, com o último jogo do campeonato nacional da terceira divisão, onde o Sporting já é campeão.

Há ainda a última etapa da Vuelta Aragón, onde o Sporting/Tavira pode tentar sobressair na etapa decisiva, em terreno montanhoso, com Alejandro Marque com hipóteses na geral individual e a equipa classificada em quinto, na tabela colectiva.

 

O prato forte do dia fica para as 18 horas, com a deslocação da equipa de futebol aos Barreiros, onde o Marítimo promete dificultar muito a vida ao Sporting na luta pelo acesso à Champions League da próxima época.

Uma vitória garante o acesso às fases preliminares da liga dos milhões e atira o Benfica para a Liga Europa.

Após mais uma semana internamente conturbada, com recados e respostas completamente desnecessárias, confio numa boa resposta da equipa, após dias em que me senti pouco confiante.

Acho que os jogadores deixarão tudo em campo e tudo farão para terminar a época com duas vitórias antes de um defeso que se adivinha conturbado.

 

Enquanto isto, os nossos iniciados, vão empatando a uma bola no Olival, com o Porto, num jogo que é importante vencer para não deixar fugir o Benfica na classificação geral.

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal