Hoje joga o Sporting
Hoje é daqueles dias em que não tenho dúvidas que, mais do que a transpiração, será a inspiração a resolver a eliminatória, espero que, a nosso favor.
Vai ser um jogo tenso e competitivo em que a concentração e a eficácia serão decisivas. Teremos de fazer algo parecido com o que vimos nos derbies, no clássico e nos jogos com Besiktas em casa e Lokomotiv fora.
Acreditar será a base de tudo.
Se a equipa acreditar na passagem tanto quanto Jesus afirma que acreditam nos seus métodos e na sua ideia de jogo, seremos felizes.
A prioridade é o campeonato? Claro! Mas não podemos nem devemos abdicar de ser felizes, seja com 11 titulares ou 11 suplentes.
Será a nossa crença a comandar o sonho.
Embora a Liga Europa seja o parente pobre da Europa do futebol, não há quem esqueça as grandes noites europeias.
E, hoje, podemos viver mais uma. Com o sabor extra de fazer história, caso isso aconteça.
Não interessa quem joga, não me importa quem descansa, só quero 11 leões em campo com sede de vitória e com o foco em virar a eliminatória a nosso favor.
Jorge, roda a equipa como entenderes mas não deixes de incentivar a que se lute com todas as forças pela discussão da eliminatória até ao último minuto, mais não seja pelo aporte moral que isso pode trazer para o futuro próximo, até mesmo nesta competição onde, como tu próprio disseste, dificilmente apanharemos um adversário tão difícil quanto este.
SPOOOOOOOOORTING!