Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

A nossa equipa B acaba ser prejudicadíssima em Santa Maria da Feira, num jogo em que, não sendo possível jogar (devido às péssimas condições do relvado), tudo foi feito para nos complicar a vida. Golos irregulares, expulsões injustas e uma incrível dualidade de critério (sobretudo disciplinar). Tudo valeu para evitar que terminássemos com esta série de derrotas consecutivas.

Concentro-me agora no mais importante. Os três pontos que temos para conquistar em casa, frente ao Braga.

Este é um jogo ao nível de um derby ou um clássico, sobretudo pelo upgrade que o treinador do Braga representa comparativamente aos dos ditos grandes.

Paulo Fonseca é o segundo melhor treinador do nosso campeonato. Sabe montar uma equipa defensivamente que, ofensivamente, sabe sair em transições rápidas e é competente no ataque posicional. Estes factores, aliados à qualidade técnica e individual dos seus jogadores fazem com que o Braga possa ser ainda mais perigoso do que Benfica ou Porto.

Demonstremos nós a mesma concentração, paixão, entrega e qualidade que temos apresentado nos últimos jogos e a vitória será uma realidade.

Não acredito numa equipa diferente da de Setúbal. É a que melhor pode dar conta do recado e há que aproveitar a entrada fantástica de Bruno César na equipa.

Hoje estarei mais ansioso que o normal. Não poderei ocupar o meu lugar em Alvalade e, à distância, sofro sempre o dobro.

SPOOOOOOOOOORTING!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal