Hoje joga o Sporting
Em mais de 160 deslocações a Lisboa para jogar com os rivais do sul, o Porto ganhou pouco mais de 30 vezes. Os tripeiros não se dão bem com os ares da Capital e, em Alvalade, mandamos nós.
A nossa casa será um furacão verde e branco, hostil para os de fora e um poço de força para os nossos.
Jesus montará o esquema, os jogadores interpretá-lo-ão e nós cantaremos 90 minutos...rumo à vitória!
Mais do que tentar adivinhar o que inventará Lopetegui ou o que serão a ideias de jogo dos 'dragões', é importante ter em atenção as individualidades. Guardar bem os melhores para que nenhum coelho saia da cartola.
Do nosso lado, só o colectivo resolverá os problemas.
Tenho a certeza que veremos uma equipa focada no objectivo e empenhada em alcançá-lo, sempre escudada pelo exército de quase 50 mil leões, que não se vergarão a nenhum contratempo e sempre terão forças para ultrapassar algum que apareça.
Hoje é para ser leão de raça, para correr, jogar, vencer e mostrar que em Alvalade mora o mais sério candidato ao título.
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!