Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Mais um jogo que promete dificuldades que, certamente, os nossos rapazes tudo farão para ultrapassar.

As goleadas averbadas pelo Belenenses em casa dos nossos rivais não serão bitola para este jogo e muito menos o facto de, tal como nós, terem jogado na passada quinta-feira.

Teremos de ser intensos, objectivos e eficazes, sobretudo na primeira meia hora, onde se joga a fase animicamente mais importante do jogo. Se não marcarmos, eles ganham fôlego. Se marcarmos, pode dar goleada.

Sá Pinto fez poupanças na Liga Europa e deu sinal claro de que o jogo importante era o de hoje.

Jorge Jesus poupou o suficiente para hoje enfardar uma caixa de pastéis de belém.

São mais três pontos importantíssimos para cimentar a liderança e uma boa exibição, de preferência com alguns golos, pode pôr em sentido a concorrência. O Porto está numa má fase e nem a vitória tangencial com o Tondela afastou a contestação que se verifica desde a derrota na Champions. O Benfica tem hoje um jogo difícil e são fortes as probabilidades de deixar pontos na Pedreira.

Com Jefferson, Teo e Mané de fora por impedimentos de ordem física, é natural que Jonathan e Montero voltem a integrar o onze inicial.

André Geraldes, emprestado pelo Sporting ao Belém, não jogará por imposição dos regulamentos e teremos de ter atenção ao trio de ataque, composto por Kuca, Sturgeon e Luís Leal. A meia distância de Carlos Martins tem de ser acautelada, bem como as bolas paradas ofensivas, onde Gonçalo Brandão e Tonel aumentam os sinais de alarme.

O horário, bem como o dia da semana, não são os melhores para uma enchente. As minhas melhores previsões apontam para 30 mil leões nas bancadas a puxar pelos rapazes de verde e branco.

Só a vitória interessa antes de mais um ciclo exigente que se aproxima.

SPOOOOOOOOOOOOORTING.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal